Image Map

Dicas para escolher o vestido perfeito para sua formatura.


Oi gente! Então, muita gente assim como eu termina o ensino médio esse ano e em muitas escolas é feita uma formatura e pensando nisso venho aqui pra ajudar muitas meninas na escolha do vestido ideal para essa ocasião.

Em minha opinião formatura de ensino médio não precisa ser aquela coisa muito formal e vem àquela dúvida entre comprar, alugar ou mandar fazer não é mesmo?
Acho muito mais pratico alugar, pois é uma coisa na qual eu tenho certeza de que você vai usar apenas aquela vez, mas vale lembrar que você deve ver aquilo que mais vai valer apena pra você, já que tem aluguel que sai no preço de vestidos.



Ouse muito no comprimento e nas diferentes texturas, mas esqueça do longo, pois acredito que você vai querer dançar muito né? E de longo não rola minha amiga, até mesmo pra você se sentir mais confortável!





Use tecidos mais frescos, rendas, decotes, ombro só, frente única que tudo isso cai muito bem.Afinal a formatura é sua, use o que você se sente bem, desde que seja com um bom senso, já que pra cada ocasião um tipo de traje.


Imagens retiradas do Google Imagens e do site weheartit.com



2 comentários:

  1. Nossa, um vestido mais lindo que o outro!
    Amoooo brilho. <3 muuuitooo mesmo, haha!
    Amore, respondendo a pergunta que vc fez lá no meu blog...
    "Que unhas lindas você tem, são postiças?"
    Não amore, minhas unhas são naturais, eu nunca usei postiças! Eu sempre tive as unhas compridas. :)
    Beijos, obrigada pela visitinha, volte sempre lá. ;)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiie,
    adorei as inspirações,
    um vestido mais lindo que o outro!
    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre mt bem vindo *-*
Comente deixe sua opnião, sua sujestão e muito mais! Respondo todos os comentários sempre que posso, espero que tenham gostado do blog e que volte sempre [..]