Abertura Especial da Copa

Oi galera! Nossa que saudade que eu estava de tudo isso aqui, foram meses de afastamento e muita coisa aconteceu nesse intervalo de tempo, mas isso é assunto pra um vídeo que sairá em breve, ok?
Olha gente esse post era pra ter saído a alguns dias sabe, entretanto ouve uns probleminhas com a internet e isso acabou não sendo possível. Maaaas aqui estou com um post mega especial pra vocês.


Todo mundo sabe que a Copa iniciou no Dia dos Namorados então nada mais justo do que comemorar no clima né gente porque eu é que não ia deixar uma data tão especial como essa passar em branco haha. 

Então eu resolvi fazer algo especial pra sair da rotina ou daquela coisa clichê de só comprar um presente e dar pro gato, eu amo fazer essas coisinhas divertidas e diferentes, adoro surpreender e faze-lo se sentir mais especial do que já é.

E navegando pela net achei um faça você mesma muito legal e decidi que seria aquilo, além do presente que eu havia comprando eu quis confeccionar um joguinho: O Jogo do Amor haha, gostaram da proposta? Eu amei e o resultado na hora foi incrível, ele amou (né amor?).



Esse joguinho é um D.I.Y que eu gravei pra vocês, se tiverem gostado da  ideia e quiserem ver como eu fiz, esta gravado o passo a passo e eu posso enviar o vídeo para o YT. Foi bem simples e gastei em torno de 10 reais, e foi um máximo, é como se fosse um jogo de tabuleiro e dentro dos corações ficam as tarefas ou o que você preferir.



No meu caso eu coloquei coisas que o privilegiasse e três perguntas com bônus, e o bônus eu coloquei dentro de três balões verde e amarelo (clima da copa) e dessa maneira usei um dado, pois o numero que ele tirasse era equivalente ao numero de corações que ele deveria andar.



Usei 12 corações, afinal era dia dos namorados! Completado o jogo ele ganhou seus prêmios e muitos mimos. Galera esse é um tipo de jogo que pode ser feito sempre não precisa esperar uma data especial pra isso, se você quer inovar seu relacionamento ou está com vontade de fazer algo diferente e só entre vocês dois esse D.I.Y da super certo.



Caso queiram que eu ensine o D.I.Y pra vocês basta deixar um comentário aqui em baixo e não esqueça de me dizer o que achou do joguinho hein, até logo.